quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

1° promessa de 2016.

   Oi pessoal.

   2016 chegou e uma das promessas é perder uns quilinhos ,como adoro fazer uma dieta hehehe, vou experimentar uma dieta que dizem que perde 7kg em 1 mês (Dieta do supermetabolismo), uuuaaaaa milagre , estou cética , mas como não fujo de um bom desafio vou provar.
   Vou passar para vocês o resultado , perda ou ganho de peso , perda ou ganho de medidas...
   E lógico ne exercicio físico, todos os dias...(musculação , yoga, localizada...)
  
   A dieta se baseia em alimentos para acelerar o metabolismo, isso significa queimar gordurinhas, o método foi desenvolvido por uma mulher lá nos Estados Unidos e é dividido em três fases.
   Fase 1 são dois dias, ela orienta fazer segunda e terça- feira e come cereais, frutas ( não todas), verduras,  proteínas, no livro tem a lista dos alimentos e muitas receitas.
   Fase 2  são também 2 dias ela orienta fazer quarta e quinta-feira e pode comer verduras e proteínas, no livro também tem muitas receitas legais nessa fase e a lista de alimentos liberados.
   Fase 3 são 3 dias e ela orienta que seja sexta, sábado e domingo e pode comer frutas  (não todas, no livro tem a lista), gorduras boas, verduras,  proteínas,  carboidratos complexos, cereal, etc, e nesse ponto também tem a lista de alimentos.
   O livro se chama " A dieta do supermetabolismo, de Haylie Pomray".

Boa sorte para mim ❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário